CONSULTA DE FRETE PARA PRODUTOS COM ATÉ 1KG

Seja Bem Vindo!

Olá Pessoal...

Esse blog foi criado no intuito de compatilhar gráficos de ponto cruz, divulgação dos meus trabalhos e utilização do blog como catalogo virtual para escolha de grafico na hora de fazer o pedido.

Nos marcadores laterais na pasta "Meus Trabalhos" você poderá conferir todas as minhas peças na integra.

Para quem não conhece ao blog no final da pagina existe um link chamado "Postagens mais antigas" onde você poderá passar para a segunda pagina de exibição de imagens até chegar na última.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Meu Eu


O SER PSICOLOGO

Profusão de vãs idéias
Com origens na mocidade,
Trazendo seres insanos
Para o seio da sociedade.
Lindos entes, de repente,
Profanados pela mente
Se espalham pela cidade
Como elos de uma corrente,
Aturdidos pela alma
Lucidez está ausente
Quem ousa saber a causa
Dos desvios destas mentes?
Como no início em que o dom se esmera
É preciso muita espera
Municiar a mente
Folhear livros diferentes,
e Como se artistas fora
Pintar com a razão o obscuro mundo incoerente.

Diferentes, conturbados,
Prisioneiros da agonia
Cabe a quem pô-los em sintonia?
O poema é uma homenagem
Aos artífices da Psicologia.
Suas ações em andamento
Buscam sempre dar alento
A uma mente em julgamento.

Aprofundam-se aos limites do insano
Na perplexidade do subterrâneo da mente,
Sempre existe um atalho...
Me emociona esse tema
Ao falar de seu trabalho.

Encerrando esse poema
Sintetiza tudo o prólogo
Que o Senhor do universo
Ao criar a mente humana

Fez melhor,O Psicólogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário