CONSULTA DE FRETE PARA PRODUTOS COM ATÉ 1KG

Seja Bem Vindo!

Olá Pessoal...

Esse blog foi criado no intuito de compatilhar gráficos de ponto cruz, divulgação dos meus trabalhos e utilização do blog como catalogo virtual para escolha de grafico na hora de fazer o pedido.

Nos marcadores laterais na pasta "Meus Trabalhos" você poderá conferir todas as minhas peças na integra.

Para quem não conhece ao blog no final da pagina existe um link chamado "Postagens mais antigas" onde você poderá passar para a segunda pagina de exibição de imagens até chegar na última.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Presentinho Pareceristas TCC




Toalha de rosto que fiz para minhas pareceristas e minha orientadora de TCC. Obrigada professoras pelo apoio e colaboração para construção do meu trabalho e conclusão de curso. Obrigada pela nota 10 que vocês me deram!!! Fiquei muito feliz pelo resultado do meu esforço ter valido a pena. As toalhas ficaram lindas tbm....* bjinhus

Nenhum comentário:

Postar um comentário