CONSULTA DE FRETE PARA PRODUTOS COM ATÉ 1KG

Seja Bem Vindo!

Olá Pessoal...

Esse blog foi criado no intuito de compatilhar gráficos de ponto cruz, divulgação dos meus trabalhos e utilização do blog como catalogo virtual para escolha de grafico na hora de fazer o pedido.

Nos marcadores laterais na pasta "Meus Trabalhos" você poderá conferir todas as minhas peças na integra.

Para quem não conhece ao blog no final da pagina existe um link chamado "Postagens mais antigas" onde você poderá passar para a segunda pagina de exibição de imagens até chegar na última.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Encomenda Greice







Encomenda da Greice. Ficaram lindas as toalhinhas cada uma para um bebe diferente... espero que as mamães gostem... bjinhus

5 comentários:

  1. Olá amiga
    As suas toalhas ficaram lindíssimas!! Adorei!!
    Parabéns por esse belo trabalho!!
    Bjs e uma boa noite
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  2. OLA....VIM RETRIBUIR O CARINHO EM MEU BLOG E CONHECER SEU CANTINHO QUE É UM ENCANTO.PARABENS PELOS TRABALHOS,SEMPRE ADOREI BORDAR MAIS POR CERTAS DIFICULDADES ISSO NAO É MAIS POSSIVEL.MAIS CONTINUO ADORANDO E ADMIRANDO ESSA ARTE.UM GRANDE ABRAÇO!!!!
    FER

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    As toalhinhas ficaram tão lindas! Adoro trabalhos infantis, são a minha perdição.

    E os gráficos também são lindos, acho que vou levar alguns comigo, ok?

    Fico à espera de outras vizitinhas tuas lá no meu blog, em breve trago novidades.

    Bjinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Que toalhinhas encantadoras, ficaram lindas e delicadas!
    Um beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana

    Agradecendo a sua visitinha , encantei-me com a delicadeza das suas toalhinhas e deixo os meus parabéns. Lindas!
    Bom fim de semana
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir