CONSULTA DE FRETE PARA PRODUTOS COM ATÉ 1KG

Seja Bem Vindo!

Olá Pessoal...

Esse blog foi criado no intuito de compatilhar gráficos de ponto cruz, divulgação dos meus trabalhos e utilização do blog como catalogo virtual para escolha de grafico na hora de fazer o pedido.

Nos marcadores laterais na pasta "Meus Trabalhos" você poderá conferir todas as minhas peças na integra.

Para quem não conhece ao blog no final da pagina existe um link chamado "Postagens mais antigas" onde você poderá passar para a segunda pagina de exibição de imagens até chegar na última.

domingo, 14 de outubro de 2012

Encomenda Jaqueline (Serv)



Encomenda da Jaqueline para o Isaac. A fraldinha ficou super foca com o acabamento em bordado ingles. Espero que vcs tenham gostado. bjinhus (Preço com embalagem para presente R$ 20,00)

3 comentários:

  1. OLÁ FICOU MUITO LINDA!!EU ADOREI A EMBALAGEM FICOU SUPER DELICADA PARABÉNS EU ADORO OS SEUS TRABALHOS.BJS E BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. O dia 15 de outubro homenageia os professores-Mestres, educadores de todas as categorias. Como eu considero um blogueiro ou blogueira um mestre, esta homenagem é dedicada a todos os professores em sala de aula ou não.
    Ao Professor, Com Carinho
    "Mestre é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria. Mestre é aquele que estende a mão, inicia o diálogo e encaminha para a aventura da vida. Não é o que ensina fórmulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade. Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo. Mestre és tu, meu professor amigo, minha professora amiga, que me compreendes, me estimulas, me comunicas e me enriqueces com a tua presença, teu saber e tua ternura. Eu serei sempre um discípulo teu na escola da vida. Obrigado, professor!"
    Feliz dia do professor!! Um grande abraço de Adriana Duarte.

    Autor: ( Natália Maccari )

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana
    Ficou muito lindo e criativo o seu trabalhinho!! Parabéns, amei!!
    Beijos amiga e uma boa e produtiva semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir