CONSULTA DE FRETE PARA PRODUTOS COM ATÉ 1KG

Seja Bem Vindo!

Olá Pessoal...

Esse blog foi criado no intuito de compatilhar gráficos de ponto cruz, divulgação dos meus trabalhos e utilização do blog como catalogo virtual para escolha de grafico na hora de fazer o pedido.

Nos marcadores laterais na pasta "Meus Trabalhos" você poderá conferir todas as minhas peças na integra.

Para quem não conhece ao blog no final da pagina existe um link chamado "Postagens mais antigas" onde você poderá passar para a segunda pagina de exibição de imagens até chegar na última.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Blog sem espaço

Meninas, boa tarde!!

O Blog ja esta cheio!!! =(
Estou passando aqui para passar o endereço da minha loja, caso alguem se interesse pelas novidades.

Assim que passar as festas e acalmarem as coisas vou criar um blog para divulgar meus novos trabalhos além da loja no Elo7.

Loja: http://www.elo7.com.br/2c838

Qualquer coisa estou a disposição.

Obrigada à todos!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Mariana
    Não pude deixar de vir aqui e dizer que muitas de nós estamos a passar pelo mesmo, o blog tem um limite de espaço que é 1 GB de armazenamento no picasa, por vezes o picasa fica cheio de coisas que já não interessam e que tinhamos já eliminado do nosso blog, mas amiga há soluções para isso, sem ter que comprar mais gigas de espaço, ou abandonar o blog.
    Crie outra conta no blogger, para ter outro perfil,sugiro que use o mesmo nome que usa em sua conta real deste blog. Eu já tenho duas contas, cada uma com um email diferente, mas assinei as duas com o mesmo nome e apelido. Depois disso faça login em sua conta real do blogger, e convide sua conta extra( ou seja a que criou recentemente) para ser co-autor do seu blog. Saia de sua conta "real", faça login com a sua conta extra e aceite o convite que você mesma enviou. Pronto, agora você pode postar no seu blog à vontade com uma conta novinha, com limite picasa zerado!!
    Espero ter ajudado amiga, experimente porque eu já o fiz e já continuei a postar e voltou tudo ao normal, também existem outras soluções, mas penso que esta é a melhor, embora eu já tivesses experimentado outras soluções, esta é a melhor!!
    Bjs e tenha uma linda quinta-feira!
    Dulcineia

    ResponderExcluir